OPERAÇÃO POLICIAL DESMONTA QUADRILHA DE ASSALTANTES E TRAFICANTES EM ÁGUA PRETA

Uma cidadã passou por momentos de tensão na última terça-feira (10). Ela teve seu imóvel invadido e saqueado por uma quadrilha. O caso aconteceu no bairro da Nova Água Preta, cidade de Água Preta, zona da Mata Sul do estado.

Por volta das 08h00, Claudiane Maria da Silva, acionou a polícia para informar que sua casa havia sido roubada. De acordo com testemunhas, cinco homens e uma mulher invadiram a residência. Eles levaram uma cama de casal, uma geladeira, um armário de cozinha, uma TV e um fogão com botijão. Após concluírem a ação, os meliantes fugiram, tomando destino ignorado.

Após realizarem diligências, os agentes receberam a informação de que os materiais furtados estariam na casa de Adriana dos Santos Pereira, 21 anos. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas e encontraram os pertences da vítima, com exceção da cama de casal.

Também foram encontrados 234 (duzentos e trinta e quatro) gramas de crack, 99 (noventa e nove) pedras de crack prontas para o consumo, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) cachimbo, um cortador e papéis para embalagem. No momento da prisão, a imputada entregou a sua comparsa, Silvânia Josefa de Souza, vulgo “Índia”, viúva, 48 anos. A suspeita é acusada de liderar bocas de fumo em todo o município.

A cama foi encontrada na residência de Cláudia Inês Lessa Santos, 26 anos. Todos os objetos foram devolvidos a sua dona. Cláudia foi autuada por receptação e liberada após pagar fiança. Já as outras envolvidas foram encaminhadas ao Presídio Feminino do Bom Pastor sob acusação de roubo e tráfico de drogas. A polícia segue com as investigações, tentando localizar os demais integrantes da quadrilha.

Da Nova Quilombo FM.

Compartilhe:

Comentários

comments