HOMENS SÃO PRESOS APÓS TENTAREM FRAUDAR CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE

A Guarda Municipal do Recife prendeu dois homens que tentavam fraudar uma das etapas do concurso público para agente de segurança da corporação em uma escola estadual situada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, no último sábado (07). No local, ocorria o teste físico. De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana do Recife, os suspeitos foram flagrados ao tentarem realizar o exame de capacidade física no lugar dos verdadeiros participantes.

Leandro Avelino Vicente da Silva e Albercsone Carlos da Silva tentavam realizar o exame no lugar dos verdadeiros candidatos: Carlos José Aciole de Vasconcelos Júnior e Jameson Mota da Silva Santos, respectivamente. Eles foram identificados por agentes da inteligência da Guarda Municipal.

Ambos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, autuados por falsidade ideológica e levados para o Centro de Triagem (Cotel) de Abreu e Lima. Os reais participantes do certame foram desclassificados e também poderão ser autuados por falsidade ideológica.

“Estamos trabalhando e concentrado todos os esforços para que esse concurso seja blindado e não seja afetado por fraudes. A postura pró-ativa da Guarda Municipal tem sido fundamental para que possamos identificar essas pessoas má intencionadas”, declarou o secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, segundo a assessoria do órgão.

Do Blog dos Concursos.

Compartilhe:

Comentários

comments