GUILHERME UCHOA ASSUME O GOVERNO DO ESTADO

Desde quarta-feira (04) até o próximo domingo (08), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa, assume o Governo de Pernambuco. O motivo é uma viagem simultânea do governador Paulo Câmara, que foi para o México – onde recebeu um prêmio internacional do Programa Mãe Coruja Pernambucana, concedido pela Organização dos Estados Americanos (OEA) – e vice-governador, Raul Henry, estar em um seminário sobre Educação, nos Estados Unidos.

Uchoa assinou o Temo de Transmissão de Cargo no Palácio do Campo das Princesas e afirmou que, no curto período, dará continuidade aos projetos de Paulo Câmara. “Vou continuar executando o mesmo trabalho de um governo sólido e transparente, que teve Eduardo Campos à frente, e, agora, o governador Paulo Câmara. Não tive orientações (para assumir). Vou continuar fazendo o mesmo que fiz de outras vezes que assumi interinamente o governo”, disse o deputado, que assumiu o posto pela quinta vez.

O governador em Exercício encaminhou para Assembleia Legislativa a mensagem 18/2015 com Projeto de Lei Complementar, que dispõe sobre o Estatuto dos Policiais Militares de Pernambuco. Com a nova redação, o chefe da Casa Militar também poderá conceder licença especial ao policial militar em efetivo exercício. Antes, apenas o comandante-geral da Corporação estava autorizado a realizar o procedimento administrativo.

Uchoa também assinou o Decreto 41.518, que declara de utilidade pública uma área de terra situada no município do Cabo de Santo Agostinho. No local, será implantado trecho de uma subadutora que integra o Sistema Pirapama, responsável pela ampliação do abastecimento de água na Região Metropolitana.

Do Blog do Igor Maciel.

Compartilhe:

Comentários

comments