ESTUDANTES DA ESCOLA DOM LUIS DE BRITO EM AMARAJI SÃO SELECIONADOS PARA ESTÁGIO NO TRE

Dos quinze alunos da Escola Dom Luis de Brito que se inscreveram no processo seletivo do TRE-PE, três tem o que comemorar. Os amarajienses finalistas foram selecionados para uma vaga cada de estágio remunerado.

Os estudantes do ensino médio da Escola Estadual Dom Luis de Brito, Maria Tainá de Santana e Dayane Lima da Silva ambas do 2º ano e Rubens Alexandre de Oliveira do 1º ano foram selecionados e passarão em breve a integrar um estágio remunerado no setor de cadastramento biométrico dos eleitores na cidade de Amaraji.

Ao todo, foram oferecidas 411 vagas em municípios de todas as regiões do Estado. Para participar do processo seletivo os alunos precisam estar cursando 1º ou 2º ano do ensino médio, ter idade mínima de 16 anos e ter estudado em escola estadual em 2014.

Os estudantes selecionados receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 550,00, mais auxílio transporte e cumprirão uma carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com os alunos, os mesmos só tomaram conhecimento do edital através da direção da escola que fez questão de auxiliar os alunos na inscrição e deu todo suporte para que todos obtivessem o resultado final que era a aprovação.

Alegre com o desempenho dos alunos e com o resultados que a escola vem alcançando ultimamente o gestor da instituição, Manoel Araújo, demonstrou tamanha felicidade em ver fluindo os resultados do trabalho da equipe escolar.

Compartilhe:

Comentários

comments