ESPETÁCULO DE NOVA JERUSALÉM EMOCIONA AO PÚBLICO PELA 48ª VEZ

O pontapé inicial para a 48º edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi dado na noite desta sexta-feira (22); com apresentação para convidados e autoridades, os nove palcos-plateia foram tomados por atores e atrizes, alguns veteranos, outros estrantes, como o caso do intérprete do papel principal, o Igor Rickli.

Vivendo Jesus no maior teatro ao livre do mundo, ele encarou com suavidade o personagem e encenou com sincronismo e emoção. O mesmo pode ser dito à atriz Paloma Bernardi, que fez o papel de Maria e, assim como aconteceu nos ensaios, se emocionou bastante nas cenas que protagonizou. O momento de maior envolvimento, segundo a mesma, é quando Jesus desce da cruz e vai aos braços dela. Outra estreia que pode ser colocada na conta é a da modela Thaiz Schmitt, que pensa em seguir a carreira de atriz. Com duas falas no espetáculo, a loira vive Herodíades e se veste de um exuberante figurino e contracena com Carlos Reis de Herodes.

A novidade do elenco também se deu pela mudança de papel de José Barbosa, que há três ano fazia Jesus e que, nesta edição, fez o apóstolo traidor, Judas. O espetáculo continua até o dia 4 de abril e promete levar a emoção da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo para muitos. A estrutura não só comporta muitas pessoas, como oferece acessibilidade e serviços de tradução e narração para deficientes visuais.

Do NE10.

Compartilhe:

Comentários

comments