DOMINGO (15) TEM A III MISSA DO VAQUEIRO EM AMARAJI

No domingo (15) de março, acontece dentro das comemorações do padroeiro de Amaraji, São José da Boa Esperança, a III edição da Missa do Vaqueiro.

A Missa do Vaqueiro promete ser o ponto mais atrativo da festividade este ano. Com uma super programação que ocupará todo o domingo. A programação terá início com uma cavalgada na Fazenda Leões passando pelas ruas em direção a matriz de São José onde acontecerá a missa, e logo após a missa, haverá tarde dançante com show ao vivo no Parque de Vaquejada Sovam com a Bandas Nação Forrozeira e a participação do cantor Dedo Bezerra do Forró na Moda, com ingressos ao preço de R$ 10,00 reais.

Camisas estão sendo vendidas ao preço de R$ 25,00, na loja Wesama Bazar. Toda renda será revertida para despesas da festa de São José da Boa Esperança.

Programação:

11h00 – Concentração na Fazenda Leões com feijoada para os vaqueiros.

13h00 – Saída do passeio pelos as principais ruas da cidade com trio elétrico ministério católico e aboiadores, em direção à igreja matriz.

15h00- III Missa do Vaqueiro.

17h00 – Tarde dançante do vaqueiro, no Parque Sovam, com artistas da terra, com a participação de dedo bezerra canto da banda Forró da Moda e a Banda Nação Forrozeira.

Compartilhe:

Comentários

comments