DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS NESTE FIM DE SEMANA EM GRAVATÁ

A cidade turística de Gravatá no agreste do estado teve um final violento marcado por dois assassinatos. O primeiro assassinato foi registrado por volta das 21h00 do sábado (07) entre o Loteamento São Tiago e a Comunidade da Área Verde em Gravatá, agreste pernambucano. Um rapaz inicialmente identificado apenas com o vulgo de Beicinho foi assassinado com golpes de facão.

A vítima chegou a ser socorrida pelo serviço de urgência do Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu e acabou por falecer minutos após o atentado.

De acordo com as primeiras informações a morte foi motivada após uma discussão relacionada a uma bicicleta que supostamente havia sido furtada pela vítima. Ao ser abordada pelo proprietário do produto, o rapaz reagiu as acusações e acabou sendo golpeado.

Um suspeito de ter segurado a vítima antes de ser morta foi apreendida minutos depois próximo ao local após ser identificado por testemunhas cujos os nomes não foram revelados. O principal autor do crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 62ª DP, em Gravatá.

Já o segundo caso foi registrado em pouco mais de 24 horas após o primeiro. O crime foi registrado por volta das 21 horas deste domingo (08), na Comunidade do CAIC, zona sul da cidade, e vitimou um homem identificado com o vulgo de chupetel.

Moradores daquela região afirmam que foram ouvidos cerca de seis disparos antes da vítima ser localizada morta com perfurações na região da cabeça.

O local foi isolado por Soldados da 5ª CIPM até a chegada dos agentes da 62ª Delegacia de Polícia Civil que realizaram o levantamento cadavérico. A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida.

Do Gravatá Notícias.

Compartilhe:

Comentários

comments