APÓS BEBEDEIRA AMIGO ESFAQUEIA OUTRO, E É PRESO PELA PM EM AMARAJI

Os Policiais Militares na cidade de Amaraji/PE, Cabo Gilberto e Soldado Gonçalves, realizavam rondas ostensivas na noite da última sexta-feira (06) e ao estacionarem a viatura no hospital municipal da cidade, avistaram na recepção José Eduardo Bernado da Silva,  34 anos, com o corpo manchado de sangue, se tratando de uma ocorrência a PM deu inicio a diligência.

Em uma rua do bairro Alice Batista, os PM’s foram informados que uma pessoa havia esfaqueado outra e que o acusado havia passado na rua com a faca na mão. De posse das informações localizaram o acusado, Felipe Adonias Barros da Silva, 25 anos, que se encontrava com uma faca na sua cintura, e no momento da abordagem informou que havia ingerido bebida alcoólica e após beber a vítima quis lhe espancar e o mesmo terminou a esfaqueando.

Diante da confissão o acusado foi autuado por tentativa de homicídio e conduzido a Delegacia de Gravatá para serem tomadas as providencias cabíveis.

A vítima foi internada no Hospital de Amaraji e até o fechamento desta reportagem não havíamos obtido informações sobre o estado de saúde.

Compartilhe:

Comentários

comments