AMARAJI SERÁ CENÁRIO PARA CURTA METRAGEM PERNAMBUCANO

Amaraji, na zona da mata sul, recebeu a notícia nesta terça-feira (10) que será cenário para um curta metragem pernambucano. O diretor da obra e autor do filme, Breno César esteve na cidade onde se encontrou com o prefeito do município e secretários municipais para apresentar o projeto.

De acordo com a equipe responsável, o filme “A Menina Banda”, faz alusão na ficção de uma menina e a música. O elenco será escolhido através de uma seleção que será realizada pela equipe com crianças e adultos da comunidade, escolas e grupos culturais.

Segundo Breno, a cidade de Amaraji foi escolhida pelas suas belezas do interior pernambucano, e também pelo fato do mesmo já ter conhecido a cidade através do Projeto Cinema na Mata, que aconteceu no ano passado, onde participou como fotógrafo do projeto.

A produção tem a direção de Breno César, assistente de direção Neco Tabosa e produção de Jô Conceição e Ariana Gondim, com apoio da produtora amarajiense Clara Angélica e o apoio e incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, através da FUNDARPE/ Funcultura e da Prefeitura de Amaraji

Com informações da ASCOM PMA.

Compartilhe:

Comentários

comments