PRIMAVERA: HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR MULHER COM FACÃO E DESACATAR POLICIAIS

A Polícia Militar na cidade de Primavera na mata sul do estado, foi solicitada na noite deste domingo (15), para acalmar os ânimos de um homem que por não ter um favor atendido pela esposa, teria ameaçado matar a companheira com um facão.

Segundo informações, o acusado Edmílson Gomes de Melo, 31 anos, estava bebendo em sua casa quando teria acabado a bebida alcoólica e ele insistiu para que sua companheira fosse comprar mais, revoltado com a demora, armou-se de um facão e ameaçou mata-la, o que não se concretizou graças a intervenção de um sobrinho da vítima, que foi perseguido pelo acusado nas ruas, sendo alcançado por populares e desarmado.

Os policiais militares Cabo Jota Silva e o Soldado F. Oliveira ambos lotados no 21º BPM, ao serem solicitados se dirigiram ao local, e logo na chegada foram desacatados e ameaçados pelo acusado Edmílson Gomes.

Sem demora os PM’s deram voz de prisão e o conduziram a DP, e logo após ao Presídio em Vitória de Santo Antão. De acordo com a Polícia o acusado irá responder por ameaça, desacato a autoridade e Maria da Penha.

Compartilhe:

Comentários

comments