PACIENTES TERÃO QUE APRESENTAR DOCUMENTO COM FOTO PARA SEREM ATENDIDOS NO HOSPITAL DRº PAULO VEIGA EM GRAVATÁ

A partir do deste domingo (1º de março) para abrir o prontuário de atendimento no hospital municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa em Gravatá, será necessário ter em mãos um documento original com foto e/ou cartão do SUS. De acordo com o hospital esta é uma medida de segurança para os próprios pacientes, inclusive os que necessitam de acompanhantes.

As informações do paciente são de extrema importância para que o serviço social possa entrar em contato e acompanhar o paciente caso seja necessário e também assegurar o hospital com a veracidade das informações.

O diretor administrativo do hospital, Jairo Paiva destaca a importância da apresentação do documento ou cartão do SUS: “É fundamental que as pessoas tragam documentos quando for dar entrada na ficha de atendimento, pois há casos de pessoas que chegam sem documentos e podem passar informações incompletas involuntariamente. Apresentar o documento é uma forma segura que o hospital tem de garantir que as informações do paciente são legítimas e também manter o nosso sistema de informação atualizado e organizado”, destaca.

Com informações da Assessoria.

Compartilhe:

Comentários

comments