OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTE EM ESCADA

Na tarde desta quarta-feira (04), numa operação conjunta entre a CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), e o efetivo do 21º BPM/Escada, estiveram no Morro do Sacrifício, na cidade de Escada, na Mata Sul, com a finalidade de desarticular um ponto de venda de drogas.

No local, os policiais foram recebidos à tiros pelos traficantes, sendo o chefe do tráfico, Wellington Renilson de Paula, de 20 anos, vulgo “Grandão”, acabou atingido na perna durante a troca de tiros, sendo socorrido logo após até o hospital local. Ainda na ação, também foi detido Marcos José Souza da Silva, 19, vulgo “Zareio”, bem como um menor de 16 anos acabou apreendido.

Nesta operação foram apreendidos 01 revólver calibre 38, com 06 munições; 01 revólver calibre 32, com 05 munições; 01 espingarda calibre 12, com 11 munições; 02 munições calibre 28, somado as 232 (duzentas e trinta e duas) pedras de crack.

O traficante ferido encontra-se custodiado no hospital, enquanto os outros dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Escada para as medidas legais cabíveis.

Do A Voz da Vitória.

Comentários

comments