LULA RECEBE PAULO CÂMARA EM VIAGEM A SÃO PAULO

Tudo indica que Paulo Câmara (PSB-PE) busca mais apoio e alianças. Isso porque, o chefe do Executivo de Pernambuco visitou o ex-presidente Lula, em São Paulo nesta quinta-feira (5). O encontro aconteceu no Instituto Lula e na ocasião os dois tiveram a oportunidade de conversar sobre as novas perspectivas para o Estado.

“Lula perguntou pelos obras em Pernambuco, muitas delas em parceria com o governo dele na Presidência. E quis saber do povo pernambucano, por quem tem muito carinho. Eu disse que nosso povo tem uma gratidão muito especial por ele”, afirmou o governador, conforme informações da assessoria de imprensa.

Na ocasião, Paulo Câmara também chegou a convidar Lula para visitar Pernambuco, porém o petista não poderá vir para o Carnaval, mas afirmou ao governador que quer visitar “em breve” o Estado. A visita deverá ocorrer no primeiro trimestre. “Todos sabem da amizade que Lula tinha por Eduardo Campos. E da atenção que o ex-presidente tem por Pernambuco”, concluiu Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governo, a viagem do pessebista tem como proposta buscar possíveis parcerias do estado com as empresas para o investimento no estado e a implantação de novos projetos. A agenda do governador em São Paulo segue com reuniões com lideranças empresariais.

Do LeiaJá.

Compartilhe:

Comentários

comments