DOIS IRMÃOS FORAM ASSASSINADOS AO SAÍREM DE SERESTA EM DEMARCAÇÃO

Dois irmãos foram assassinados com tiros de grosso calibre, ao saírem de uma seresta no Engenho Demarcação, município de Amaraji, Mata Sul de Pernambuco. Segundo a PM, os crimes ocorreram por volta das 22h30 deste domingo (8), hora em que foi encontrado o primeiro morto, em uma estrada de acesso ao engenho, Edilson Ferreira da Silva, 34 anos. O corpo dele apresentava farias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Populares informaram à polícia que os irmãos estavam juntos quando saíram da seresta em direção as suas residências e o outro estava desaparecido. Na manhã desta segunda-feira (9), o segundo corpo foi encontrado dentro de um rio, há cerca de 200 metros, de onde se encontrava a outra vítima. O corpo de Severino Crinspim da Silva Filho, 38 anos, apresentava várias perfurações de arma de fogo, provavelmente tiros de espingarda calibre 12.

A área onde os corpos foram encontrados pertence a cidade de Ribeirão, as polícias Civil e Militar estiveram no local e os corpos foram encaminhados para o IML.

Com informações do Agreste Violento.

Compartilhe:

Comentários

comments