CIOSAC E POLÍCIA MILITAR DO 21º BPM GARANTEM SEGURANÇA DOS FOLIÕES EM AMARAJI

A CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga) esteve presente na cidade de Amaraji durante as comemorações de Carnaval deste sábado (14). De acordo com o sargento responsável pela equipe, estavam na cidade para dar suporte a Polícia Militar do município.

Ainda de acordo com o Cabo Gilberto responsável pela Polícia Militar na cidade, até o final dos desfiles dos blocos deste sábado, nenhuma ocorrência havia sido registrada em decorrência das festividades.

Após o encerramento dos blocos, quando já era madrugada A Polícia Militar em Amaraji autuou um rapaz no centro da cidade de Amaraji por alcoolemia, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Plantão em Gravatá onde ficou detido, uma fiança foi arbitrada, caso pague poderá responder em liberdade.

Ainda em conversa com policiais militares, os horários dos blocos carnavalescos estão regulados  por um Termo de Ajustamento de Conduta. O TAC implantando pelo Ministério Público regula o horário que os blocos podem circular nas ruas com ou sem sonorização, e a Polícia Militar faz com a determinação seja cumprida.

Compartilhe:

Comentários

comments