CARNE DE BOI TRANSPORTADA DE FORMA IRREGULAR É APREENDIDA EM CHÃ GRANDE

Um flagra feito por um leitor do Blog Chã Grande News deu o que falar nesta segunda-feira na cidade de Chã Grande/PE. De acordo com o blog o leitor enviou para a redação algumas imagens sobre o transporte irregular de carne bovina na cidade.

A carne transportada abasteceu os comerciantes do Mercado Público, que venderam  as carnes na feira desta segunda-feira (9). De acordo com a imagem o transporte foi realizado por um caminhão aberto, exposta a todo tipo de contaminação, e na temperatura ambiente, o que já acelera naturalmente sua decomposição.

Após a publicação da matéria, a Vigilância Sanitária da cidade esteve no Mercado Público, onde encontrou cerca de 70 kg de carne bovina, que estavam sendo comercializadas e foram apreendidas.

A ação imediata da Vigilância Sanitária impediu a comercialização do produto impróprio para o consumo. Toda a carga apreendida foi levada a um terreno, onde foi descartada e enterrada, impossibilitando o seu uso.

Segundo os agentes da Vigilância Sanitária, o motivo da apreensão foi o fato de a carne comercializada não ter sido transportada em caminhão refrigerado. Não houve resistência por parte do comerciante que teve a sua mercadoria apreendida. Ele foi identificado pela placa do caminhão, flagrada no registro do leitor.

10959899_4850740121636_909318876141774829_n
Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments