APÓS ASSALTOS EM AMARAJI UM BANDIDO MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM NOVA TENTATIVA NA CIDADE DE CORTÊS

Dois bandidos que estavam impondo terror nas cidades de Amaraji e Cortês com constantes assaltos nos últimos dias foram alvejados por tiros na cidade de Cortês na noite desta quarta-feira (04).

Os dois acusados segundo informações confirmadas pela Polícia Militar seriam moradores da cidade de Amaraji. A dupla iniciou o dia efetuando disparos de arma de fogo, e assaltos próximo ao Ginásio Gouveião, quando pela manhã roubaram uma motocicleta CB300 e seguiram para a área do engenho estivas abandonando a motocicleta na estrada e continuando a fuga em uma Honda CG Titan. A Polícia Militar através do Cabo Ramalho e Soldado Luís seguiu os acusados mais devido aos acessos feitos para escoamento de cana não foi possível a captura.

Ainda de acordo com informações de moradores da zona rural os bandidos seguiram na direção da cidade de Cortês na mata sul.

Em Cortês, a dupla em uma tentativa de assalto, foi alvejada por disparos de arma de fogo realizada por dois indivíduos desconhecidos em uma moto. Um foi atingido possivelmente por cinco disparos e morreu no local, o outro conseguiu empreender fuga de moto mesmo ferido.

Sapo, acusado foragido (Foto: Divulgação/PM)
Sapo, acusado foragido (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar realizou uma operação durante a madrugada na tentativa de encontrar o segundo acusado, mas até o fechamento desta reportagem só haviam recuperado a moto que os meliantes estavam usando que segundo a PM a mesma seria roubada e foi conduzida a delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

A Polícia continua em busca do suspeito foragido, que é conhecido pelo apelido de “Sapo” e que a pouco tempo morou na cidade de Amaraji, e tem características de perigoso. A dupla segundo a polícia, é responsável pelos assaltos que vinham acontecendo nas duas cidades.

O corpo do acusado morto foi encaminhado ao IML em Caruaru sem identificação, por não portar nenhum documento.

A Polícia Militar pede a quem tiver informações sobre o paradeiro do acusado que entre em contato, sigilo absoluto.
Cortês:  8765-3099 – 3695-2909 / Amaraji: 9763-4516

Foto: Central Cortês
Foto: Central Cortês
Reportagem Edmar Gomes com colaboração da TV Replay Cortês.
Compartilhe:

Comentários

comments