ACUSADO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS É PRESO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Polícias do 10º Batalhão de Palmares prenderam em São José da Coroa Grande, no litoral do estado, Wanderson José dos Santos, 20 anos, conhecido como “Moure” suspeito de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. Após diversas denúncias, a equipe policial seguiu até a localidade Loteamento casa Mar, em São José da Coroa Grande, para capturar o acusado nesta segunda-­feira (23).

Ao avistar a Polícia, o acusado tentou fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra os Policiais Militares. De acordo com policia “Moure” como é conhecido na cidades de São José da Coroa Grande e Barreiros é responsável por homicídios, assaltos, tráfico de drogas, nos dois municípios. Ele também é o responsável pelo roubo de uma arma de propriedade de um Policial Militar, na cidade de Barreiros.

Segundo investigações do serviço reservado “Moure”  estava planejando invadir a Delegacia de São José da Coroa Grande, com a sua quadrilha e tentar matar os Policiais Militares. Com o acusado a policia encontrou um Revólver Calibre .32 de marca Smith Werson, s/n; nove munições CBC; 14 papelotes de maconha; uma pedra de Crack pesando 45g; uma quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas e dois telefones celulares.

Ele foi conduzido à Delegacia de Barreiros  onde foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal, disparo de arma de fogo, resistência e homicídio. O suspeito já está recolhido à disposição da justiça no Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares.

Do PortalPE10.

Compartilhe:

Comentários

comments