WHATSAPP LANÇA VERSÃO PARA ACESSO WEB EM COMPUTADORES

Depois de muito esperar, o WhatsApp, enfim, lança sua versão oficial para web. O anuncio foi feito pelo fundador do programa, Jan Koum, em sua página no Facebook. A novidade serve para quem já tem a nova versão do app no smartphone.
“Hoje, pela primeira vez, milhões de vocês terão a possibilidade de usar o WhatsApp no seu navegador web. Nosso cliente web é simplesmente uma extensão do seu telefone: o navegador web espelha as conversas e mensagens do seu celular, este dispositivo significa que todas suas mensagens ainda continuam em seu telefone”, explicou Jan Koum.
Para conectar o app de mensagens no computador é necessário já ser um usuário do WhatsApp no smartphone, atualizar para a versão mais recente, acessar o endereço https://web.whatsapp.com/ através do navegador Google Chrome e digitalizar o código em QR através do próprio programa no celular. Para conseguir emparelhar a versão web com o celular é necessário estar conectado à internet (através da wifi ou rede móvel 3G).
Por enquanto a nova versão é compatível com dispositivos Android, Windows Phone e BlackBerry. O iOS fica de fora da novidade e Koum apenas afirmou que “devido a limitações de plataforma da Apple” não foi possível fornecer o novo formato.
Do Pernambuco.com
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.