VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CORTÊS É RECUPERADO EM AMARAJI APÓS PAGAMENTO DE RESGATE

A Polícia Militar montou uma operação em Amaraji para prender os acusados de roubar um veículo no último domingo (18) na cidade de Cortês/PE. De acordo com a PM o êxito da ação não teve sucesso em prisão dos acusado devido o proprietário do carro ter ido pagar o resgate por conta própria. 

Mas ainda assim o veículo Pálio foi recuperado nesta quarta-feira (21) na zona rural de Amaraji/PE, após o pagamento do resgate, .
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário havia informado que haviam entrado em contato com ele, dizendo que devolveriam o veículo na cidade de Amaraji mediante o pagamento de um resgate.
Ainda de acordo com o Soldado Sérgio da Polícia Militar o proprietário do Pálio, foi até um local na zona rural da cidade de Amaraji onde efetuou o pagamento e recebeu o veículo de volta.
A PM orienta que a ação de pagamento de resgate por conta própria sem instruções da polícia põe em risco a vida e compromete a investigação do caso.

A Polícia Militar pede a população que caso aviste alguma motocicleta ou carro com pessoas estranhas avise de imediato.

Telefone da Polícia Militar em Amaraji (81) 8912-4009 – CLARO / (81) 9763-4516 – TIM. Os telefones da Polícia Militar são referentes a um celular que fica dentro da viatura.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.