TRÂNSITO É ALTERADO PARA POSSE DO GOVERNADOR

Nesta quinta-feira (1º), será realizada a cerimônia de posse do governador Paulo Câmara e devido ao evento o trânsito na área central do Recife será alterado. Haverá bloqueios na Praça da República, no bairro de Santo Antônio, e na Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro. As interdições só serão liberadas a partir das 14h da próxima sexta-feira (2).
Nesta quinta-feira (1º), dia da posse, o trânsito da Avenida Martins de Barros será totalmente desviado para a Ponte Buarque de Macedo. O trecho entre a Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e o cruzamento com a Avenida Visconde de Suassuna, na Rua da Aurora, também sofre interdições no horário entre 10h e 17h.
Os bloqueios na Rua da Aurora serão liberados após a cerimônia na sede do governo. Na sexta-feira (2), o trânsito volta a ser desviado pelo Teatro de Santa Isabel e Palácio da Justiça, em direção à Ponte Princesa Isabel. As interdições da Praça da República devem ser liberadas a partir das 14h, quando a estrutura for desmontada.
Da Rádio Clube.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.