TRABALHO TÁTICO ENCERROU PRÉ-TEMPORADA DO SANTA CRUZ EM CHÃ GRANDE/PE

Em seu último dia de pré-temporada 2015, os atletas corais realizaram um treino tático no Estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande/PE. 
O último dia na cidade movimentou o time titular usando metade do campo de jogo e o técnico Ricardinho acabou trazendo duas novidades, em relação ao time que atuou no 1º tempo, contra a AGAP-PE: o goleiro Bruno (revezando no gol com Fred) e o zagueiro Everton Sena, no lugar de Alemão. 
O meia Renatinho – na transição – trabalhou a parte física, ao lado do lateral-direito Moisés, sob os cuidados do Preparador Físico Joelson Correia, à beira do campo. 
Bruno – no dia do jogo-treino – fez trabalho funcional no hotel, em Gravatá, pois estava com dores musculares e, no treino de hoje, revezou durante a movimentação com Fred. 
No caso de Alemão, segundo o próprio técnico Ricardinho, o zagueiro está fazendo trabalhos de recondicionamento físico para que readquira o ritmo e de jogo e fique no mesmo nível dos demais da zaga. 
No treino, mesmo sem colocar o time reserva para atuar, o técnico Coral trabalhos vários aspectos táticos e fez questão de dialogar incessantemente com os jogadores, parando várias vezes o treino. 
No final, deu ênfase às bolas paradas defensiva e ofensiva, além de cobranças de penalidades máximas. O time que treinou – deve atuar contra o Zalgiris – foi Bruno (Fred), Nininho, Everton Sena, Danny Morais e Léo Veloso; Édson Sitta, Bileu, Pedro Castro e Thiaguinho; Waldison e Betinho. 
Nesta quinta-feira após o café da manhã, está programada a viagem de retorno para o recife, onde, às 20h, o Santa Cruz faz o primeiro amistoso de 2015, contra o Zalgiris Vilnius da Lituânia, no Arruda.
ASCOM.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.