SANTA CRUZ REALIZA PRÉ-TEMPORADA EM CHÃ GRANDE

Desde quinta-feira (15) a nova casa do Santa Cruz é a cidade de Chã Grande na Mata sul do estado. Com apenas duas competições a disputar este ano de 2015, sendo o segundo turno do Campeonato Pernambucano e a Série B do Brasileiro, o Santa Cruz prepara-se para a pré-temporada. A partir de quinta-feira (15), o estádio Barbosão esta sendo a casa da equipe tricolor.
Segundo as informações, todos os atletas participaram da movimentação, inclusive os recém contratados Léo Veloso e Pedro Castro.
O comandante tricolor, Ricardinho, ainda não divulgou a lista dos atletas que seguem para a pré-temporada em Chã Grande. A diretoria Coral informou que novas apresentações podem surgir ao longo das semanas.
Um jogo treino está marcado para a segunda-feira (19) no Barbosão. Já os amistosos serão realizados no Arruda. Um deles será contra o campeão da Lituânia.
Esta não é a primeira vez que o Santa Cruz utiliza o município de Chã Grande para a pré-temporada. Em 2011 e 2012 a cidade também recebeu os atletas tricolores e, nas duas vezes, o Santa Cruz obteve bons resultados nas competições que disputou.
Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.