PREFEITURA DE CARUARU ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL INFANTIL

Dois importantes convênios para Caruaru foram assinados pelo prefeito José Queiroz, na manhã de ontem, (26). Nos documentos estão previstas verbas para pavimentação e para o Hospital da Criança. Os convênios são conquistas de emendas parlamentares do Deputado Federal, Wolney Queiroz, e foram aprovadas em 2014.
Para a construção do Hospital da Criança, o convênio prevê um investimento de R$ 5.436,782,25, com recursos provenientes do Ministério da Saúde. A previsão para a conclusão do Hospital é setembro de 2016. O local contará com 50 leitos. “O Hospital da Criança será a realização de um sonho nosso. A responsabilidade será grande, pois a cobertura será regional, mas é um orgulho dizer que seremos o único hospital pediátrico de Pernambuco”, destacou Queiroz.
Para a pavimentação de vias urbanas, investimento feito pelo Ministério das Cidades, o valor é de R$ 344.750,00. As assinaturas foram no gabinete do prefeito e contou com as presenças dos seguintes representantes da Caixa Econômica Federal: Superintendente Regional Centro Oeste de Pernambuco, Denis Matias; Gerente Regional, Jonathan Borges Valença; Gerente Geral, Diego Melo; e a Representante Caixa do Município de Caruaru, Andreia Barros, além do secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, da diretora de Atenção Especializada, Ana Elizabete, e da diretora de Planejamento e Gestão, Mayara Soares.
Do Blog do Igor Maciel.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.