PREFEITO DE GRAVATÁ SOFRE ACIDENTE EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

O Prefeito da cidade de Gravatá, agreste do estado, Bruno Martiniano (ex PTB), foi vítima de um acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-232 em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (02). Segundo as primeiras informações, o petebista vinha no seu veículo com o seu filho quando sofreu um capotamento na rodovia durante a madrugada. O carro teria batido na mureta de proteção da pista e caído em um barranco de aproximadamente três metros de altura.
Martiniano teria ido ao Recife participar da solenidade de posse do governador eleito Paulo Câmara. Seu filho, sofreu apenas escoriações leves e conseguiu sair do carro e pedir socorro por telefone. Um frentista de um posto de combustível próximo ao local do acidente teria ajudado cortar o cinto de segurança do prefeito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e prestou os primeiros atendimentos.
Bruno Martiniano sofreu escoriações pelo corpo, feriu a clavícula e a perna, mas não corre risco de morte, e de acordo com informações descansa em sua casa.
Do A Voz da Vitória / Imagem: Gravatá Notícia.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.