JABOATÃO CANCELA CARNAVAL DEVIDO A CRISE FINANCEIRA

As comemorações do Carnaval 2015 de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, foram cancelados.

A decisão foi tomada, segundo a prefeitura, devido a crise na economia vivenciada por vários municípios brasileiros. O valor de 1 milhão, que seria investido na festa do Rei Momo, será encaminhado para as áreas da Educação e Saúde da cidade, segundo a prefeitura o foco agora será priorizar as políticas públicas nas áreas de maior alcance social.


-Confira na integra a nota emitida pela prefeitura.

Em razão do momento de crise da economia, com reflexos diretos nos municípios, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes decidiu cancelar os investimentos em festas carnavalescas na cidade. Os recursos que seriam investidos nas festividades – R$ 1 milhão – serão destinados às áreas de Saúde e Educação, priorizadas pela gestão municipal.


A situação de crise na economia nacional tem penalizado os municípios brasileiros de uma forma geral. Jaboatão, com grande extensão e enorme contingente populacional, tem sido um dos municípios mais afetados. A decisão de cancelar o Carnaval foi tomada dentro deste contexto e priorizando as políticas públicas nas áreas de maior alcance social.

Jaboatão, 28 de janeiro de 2015

Governo Municipal

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.