HOSPITAL MESTRE VITALINO EM CARUARU OFERECE 40 VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) está oferecendo 40 vagas para o programa Jovem Aprendiz. As inscrições seguem até o dia 30 de janeiro e devem ser feitas no Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE), que fica localizado na rua Vidal de Negreiros, número 9, no Centro.
De acordo com a assessoria de imprensa do HMV, “as vagas voltadas para as áreas administrativas do hospital e os candidatos devem estar cursando o ensino médio e ter idade entre 18 e 24 anos. Os estudantes terão uma carga horária de trabalho de 20h semanais e receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 370”.
Para o diretor geral do HMV, Moisés Wanderley, é muito importante a parceria entre hospital e as escolas. “Essa nova ação do hospital e da Fundação Altino Ventura busca oferecer oportunidade de estágio para os jovens estudantes, podendo ao final deste período, serem convidados a participar da nossa fundação como colaborador com carteira assinada. É uma grande oportunidade para aqueles que desejam crescimento profissional e pessoal”, destaca.
Atualmente, o HMV já está operando com 63% de sua capacidade total. Estão disponíveis para a população da região Agreste 197 leitos, distribuídos em clínica médica, pediatria, neurologia, oncologia, UTI adulto, UTI pediátrica, urgência e emergência.

Do Núcleo SJCC/Caruaru

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.