GRAVATÁ: TENTOU FUGIR DA POLÍCIA E ACABOU SENDO PRESO COM 102 PEDRAS DE CRACK

Uma apreensão aconteceu nesta sexta-feira (23) na Comunidade do CAIC, zona sul de Gravatá, agreste pernambucano. Segundo informações repassadas pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) aproximadamente oito pessoas estavam em atitude suspeita na esquina de uma rua e ao proceder busca pessoal nada foi encontrado, no entanto foi constatado ainda no local que José Ricardo Teixeira Silva, 19 anos, era ex-presidiário e respondia em liberdade condicional pelo crime de tentativa de homicídio.
Ao ser perguntado onde era a residência que morava, o rapaz tentou fugir da polícia sendo alcançado algumas ruas depois. Para tentar despistar a polícia, o rapaz apresentou vários endereços falsos da sua possível residência.
Após levar informações, o GATI conseguiu localizar a casa do envolvido e dentro dela foi localizado 102 pedras de crack e R$ 90 reais em espécie. Diante do ocorrido o envolvido foi encaminhado para 62ª Delegacia de Polícia Civil local onde foi autuado em flagrante delito. Participaram da apreensão do material e do acusado os Soldados do GATI Adeildo; Estavam; Agostinho e Raniere.
Do Gravatá Notícias.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.