ESTUDANTES DE ESCADA FAZEM ENEM PELA TERCEIRA VEZ NA QUINTA-FEIRA (08)

Para 31 candidatos de Pernambuco, a próxima quinta-feira (8) será dia de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Pela terceira vez. Os estudantes são do município de Escada, na Zona da Mata, e fizeram a prova pela primeira vez em uma escola onde houve queda de energia. O teste foi então reaplicado no dia 10 de dezembro, mas seis dias depois os cadernos de respostas foram roubados no Rio de Janeiro.
Os alunos refizeram apenas as questões de redação, matemática e linguagens, que eram aplicadas quando houve queda de energia na Escola Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, onde faziam a prova no dia 9 de novembro. O Enem foi aplicado em todo o País nos dias 8 e 9 de novembro.
Os alunos prejudicados puderam refazer a prova no dia 10 de dezembro, mesma data previamente reservada aos candidatos presos ou jovens que cumprem medidas socioeducativas. No dia 16, no entanto, o caminhão dos Correios que transportava as provas foi roubado no Rio de Janeiro. O Inep informou que a Polícia Federal está investigando o caso.
Do JC Online.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.