ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO EM JOAQUIM NABUCO

A Polícia Militar de Joaquim Nabuco, Mata Sul pernambucana, prendeu um homem acusado de cometer um homicídio em 2004. Ele estava foragido da Justiça desde 2013. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (29).
Os policiais tomaram conhecimento de que, no bairro Nova Cuiabá, estaria escondido um elemento registrado como de “alta periculosidade” no Livro de Alvos Procurados da Polícia Civil. Em cumprimento de mandado de prisão da Vara de Execução Penal, os agentes localizaram e prenderam José da Silva Lins, vulgo Juca, 29 anos, desocupado.
Juca é acusado de cometer um homicídio em 2004 e de fugir de dois presídios do estado. Em 2010, ele conseguiu evadir-se da Penitenciária Agrícola de Itamaracá (PAI). Recapturado em 2012, ele conseguiu fugir novamente, mas dessa vez da Penitenciária Prof. Barreto Campelo, também na ilha de Itamaracá.
Após mais uma recaptura, o imputado foi conduzido à delegacia local. Com ele foram apreendidos um facão e uma faca peixeira. Em seguida, ele foi conduzido ao presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão, em Palmares.
Da Rádio Nova Quilombo.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.