CHÃ GRANDE: GILVAN BOLÃO ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PELA TERCEIRA VEZ

A primeira reunião do ano, no Poder Legislativo na cidade de Chã Grande será marcada pela posse da nova mesa diretora da Casa Paulo Viana de Queiroz, para o biênio 2015-2016. Encabeçada pelo vereador Gilvan Bolão (PTB), a nova mesa conta com a vereadora Danielle Alves (PDT) na primeira secretaria e Sérgio Magalhães (SD) na segunda secretaria. 
Gilvan Bolão, que está em seu terceiro mandato como vereador, e é uma das lideranças políticas do município, chega à sua terceira gestão como presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz. Antes de ser, por oito anos, vice prefeito, Bolão presidiu a Câmara Municipal em duas oportunidades.
O histórico político de Gilvan Pereira de Lima, o popular Gilvan Bolão, inicia ainda em 1996, quando obteve sua primeira vitória como vereador do município. Quatro anos mais tarde é reeleito, pelo antigo PFL.
Nas eleições da mesa diretora, ocorrida em novembro de 2014, Bolão obteve a vitória, conquistando sete votos. O líder do PTB no município enfrentou o vereador Sandro Advogado, da oposição, que obteve quatro votos. Bolão substitui Sérgio do Sindicato na presidência da casa.
Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.