CARNAVAL DE RUA AINDA SEGUE INDEFINIDO EM AMARAJI

As festas de rua do carnaval com palco e bandas no pátio de eventos em Amaraji, ainda seguem incertas, pelo menos foi a informação passada para nossa redação na manhã deste sábado (31).

De acordo com fontes ligadas a secretaria de cultura, a prefeitura tem a intensão de realizar a festa, no entanto ainda segue impossibilitada por decisão judicial que tramita no Tribunal de Justiça do estado, aguardando parecer.
Nossa redação entrou em contato com o Secretário Municipal de Cultura para confirmar as informações, mas o mesmo não respondeu até o fechamento desta reportagem.
Até o momento o que se tem de certeza são os blocos tradicionais Lá vem Udinho e o Bloco do Caixão que ainda permanecem abrindo o sábado de carnaval em Amaraji no dia 14 de Fevereiro, e dia 16 o Bloco dos Amigos, todos realizados sem apoio financeiro da prefeitura.

Cidades como Jaboatão dos Guararapes na região metropolitana e Serra Talhada no sertão do estado cancelaram as festividades realizadas pela prefeitura, segundo os prefeitos a crise financeira não oferece condições para a realização dos eventos pela máquina pública.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.