POLÍCIA APREENDE 25KG DE MACONHA E PRENDE SEIS ACUSADOS EM GRAVATÁ

Nesta quarta-feira (25), após trabalho de Inteligência desenvolvido durante quatro meses pelo efetivo do NIAZM4/5ªCIPM, em operação conjunta com o efetivo da 5ªCIPM, contando com a participação do Oficial de Operações, Gt 11 e ROCAM. Foi desencadeada uma operação policial que resultou na prisão dos responsáveis pelo abastecimento de maconha na cidade de Gravatá. 
Chegou ao conhecimento do núcleo, que a pessoa de Ricardo Didier estaria fornecendo maconha em grandes quantidades aos traficantes da cidade de Gravatá e região. De posse de tais informações os policiais passaram a monitorar as ações do suspeito resultando na na sua prisão e de mais alguns envolvidos no delito.
A abordagem ocorreu na residência do imputado, situada no bairro Salgadão em Gravatá-PE, local onde ele estava estocando a droga, e foi encontrado com um pequena quantidade do entorpecente e relatando em seguida que havia aproximadamente 30Kg de entorpecente dentro da residência. 
No local foram encontradas outras 5 pessoas, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, um simulacro, a quantia de R$ 2.040,00 reais; além de dois sacos do entorpecente.
Todos os envolvidos e o material encontrado foram apresentados à autoridade policial da DP de Gravatá para providências cabíveis.
Divulgação: Polícia Militar
Com informações do NIAZM-4/5ªCIPM.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.