GRAVE ACIDENTE DEIXA 1 MORTO E MAIS DE 25 FERIDOS NA ANTIGA BR-101 EM PONTEZINHA

Uma colisão frontal entre um caminhão e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e pelo menos 29 feridas na antiga BR-101, em Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, na tarde desta quarta-feira (10). 
O motorista do micro-ônibus, 34 anos morreu na hora. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado para realizar o resgate das vítimas. O cobrador foi lançado para fora do veículo. O condutor do caminhão também ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado às 12h30. Três ambulâncias foram enviadas ao local.
De acordo com a assessoria do Hospital Metropolitano Sul – Dom Helder, 24 pessoas deram entrada na unidade de saúde; destas, 21 permanecem internadas em estado estável. Cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife. A assessoria do HR informou que quatro estão estáveis, entre elas uma criança, e um adulto está no bloco cirúrgico.
A Polícia Rodoviário Federal (PRF-PE) foi chamada. A rodovia ficou bloqueada nos dois sentidos. O atendimento e transporte das vítimas foi realizado pelo CBMPE(Bombeiros), GTA, PRF e Samu e o helicóptero da SDS chegou a ser usado. Os veículos só foram retirados da via por volta das 20h.
Com informações do Portal PE10.

Imagens enviadas por WhatsApp para nossa redação.


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.