EVANGÉLICOS COMEMORAM DIA DA BÍBLIA EM CHÃ GRANDE

Com esforço e dedicação, a Primeira Igreja Batista de Chã Grande realizou a sexta edição do Dia da Bíblia, no sábado (6), no centro da cidade. O evento, que já faz parte do calendário de eventos de Chã Grande, contou com a participação da banda Semear, de Gravatá, do cantor Davidson Milanez, da banda Unidade em Louvor e do Pastor David Milanez, além de pastores de outras igrejas. A direção do culto foi do Pastor Joelson Leandro, que assume a PIB da cidade no fim de dezembro.
O que não faltaram foram louvores durante toda a noite. Tiveram início com a Banda Unidade em Louvor, formada por jovens músicos da PIB, Sião Ágape e Assembleia de Deus. Em seguida foi a vez da Banda Semear, do município de Gravatá, no agreste de Pernambuco, e continuaram com o jovem Davidson Milanez, filho do Pastor David Milanez. Com seu estilo mais voltado para os jovens, Davidson agradou o público que se fez presente. O próprio Pastor David, pregador da noite, também entoou alguns cânticos durante a sua pregação.
O Dia da Bíblia foi criado no ano de 2009 pela I Igreja Batista de Chã Grande. Até hoje foram seis edições do evento, credenciando-o como uma tradição na cidade. Apesar disso, porém, o evento não contou com o apoio da Prefeitura de Chã Grande, que desde o início apoiava a realização do mesmo. 
Pela primeira vez no Dia da Bíblia, o Pastor Joelson Leandro, que assume a direção da PIB Chã Grande no próximo dia 27 de dezembro falou sobre a impressão adquirida com o evento: “As melhores possíveis. Até porque nem todas as cidades têm uma enfase muito incisiva desta data”.
Com informações do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.