EM GRAVATÁ HOMEM POR CIÚMES AMPUTA DOIS DEDOS DE EX-MULHER

Foi registrada na noite desta segunda-feira (15) uma tentativa de homicídio em desfavor da doméstica Maria Margarida da Silva, 30 anos. Tudo aconteceu na casa da vítima localizada na Rua Padre Augusto Soares, Bairro Novo, em Gravatá, agreste pernambucano.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Angélico Leite da Silva, 26 anos, que não aceitando o fim do relacionamento tentou esfaquear o pescoço da ex-companheira que ao se defender do golpe teve dois dedos decepados.
A vítima foi socorrida para a emergência do Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa (HDPVP) onde recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, devido a gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR) na área central do Recife.
O acusado foi capturado próximo a Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça 10) mediante o ágil trabalho dos soldados da 5ª CIPM, que informaram que esta não é a primeira vez que o suspeito se envolve em agressões envolvendo a ex-companheira.
O caso ficará sob a responsabilidade da 62ª DEPOL. Angélico Leite responderá pelo crime de lesão corporal grave e tentativa de homicídio.
Do Gravatá Notícias.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.