DUPLA DE ASSALTANTES É CAPTURADA APÓS REALIZAR ASSALTO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Por volta das 23h30 da noite da última sexta-feira (28), nas proximidades da Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), nas imediações do Posto de Combustíveis Arco-íris, no município de Pombos-PE, a Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de Almir Pereira da Silva, 22 anos, e a apreensão em flagrante de ato infracional de um adolescente, ambos oriundos da cidade de Gravatá-PE.
A dupla havia acabado de praticar juntos um assalto no bairro Maués da cidade de Vitória de Santo Antão-PE, onde ali, utilizando-se de um revólver, roubaram um automóvel marca VW, modelo FOX 1.6 GII, ano 2012, cor vermelha, que com eles foi encontrado junto com a referida arma de fogo, sendo então conduzidos ao Plantão da Delegacia De Polícia De Gravatá, onde foram autuados.
Almir Pereira foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão e ficará à disposição da Justiça, enquanto o adolescente será apresentado ao Plantão da Promotoria de Justiça.
A Polícia suspeita que a referida dupla vinha praticando assaltos na região e por isso pede às pessoas que reconhecerem o Almir Pereira, através das fotografias, que procure a referida Unidade Policial.
Com informações da Policia Civil.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.