CONFRATERNIZAÇÃO BENEFICENTE REÚNE IMPRENSA E MÚSICOS EM CHÃ GRANDE

O domingo (14) foi dia de uma confraternização diferente, duelada de forma pacifica em um jogo de futebol onde de uma lado estava os músicos e do outros os profissionais de Imprensa. Pelo início de partida, até parecia que a equipe dos Músicos venceria o duelo contra a Imprensa pelo terceiro ano seguido. Logo no início, a equipe até abriu o placar, e esteve à frente em duas oportunidades. Mas o resultado foi diferente das edições anteriores. Pela primeira vez, em três anos, a equipe dos profissionais da Imprensa saiu vitoriosa na disputa. Mas quem deu um verdadeiro show de bola foi a solidariedade.
Antes do jogo principal, porém, os convidados da Imprensa e os dos Músicos fizeram a partida preliminar. A Imprensa até que saiu na frente no placar, mas a equipe acabou sendo surpreendida pelo poderio ofensivo da equipe adversária. Mesmo com três gols do conselheiro tutelar Hivandilson Marcone, pela Imprensa, os Músicos venceram o jogo pelo placar de 4 a 3.
Como havia sido combinado na programação, a partida principal começou após o momento de entrega das fraldas descartáveis à Maria Diodato, que realiza todos os anos a campanha de arrecadação de donativos para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), em Recife.
Após o momento de solidariedade, os times principais deram início a terceira edição do duelo, que teve início ainda no ano de 2012, quando os Músicos venceram por 2 a 1.
Este ano, porém, a sede de vitória estava pela equipe dos comunicadores. Mas, com poucos minutos de jogo, Índio Kembel, pela equipe dos Músicos, abriu o placar em um chute que desnorteou o goleiro. Atrás no placar, a Imprensa foi pra cima e contou com a ajuda da sorte também. Em uma tentativa de lançamento, do meio de campo, de Márcio Souza, a bola acabou encobrindo o goleiro e entrando. O empate era uma realidade.
Cristóvão, da Banda Brucelose, colocou os Músicos à frente no placar mais uma vez. Hivandilson empatou, virou e ampliou para a Imprensa e Júnior Preto, da Rádio Gravatá FM, fez o 5º. Ainda houve tempo para mais dois gols de Cristóvão, pela equipe dos Músicos.
Ao apito final, o resultado foi bastante comemorado pelo time da Imprensa, que venceu de forma apertada a partida, 5 a 4, que este ano foi realizada na Chácara Renascer, antigo Novo Dia, em Chã Grande.
Após a partida, ambas as equipes reuniram-se no bar e restaurante Estação do Sabor, que fica localizado no Society José Belarmino Gomes de Moura, em Chã Grande, onde se confraternizaram.
Imprensa participantes: Chã Grande News, Amaraji Notícia, Revista Portal do Interior, Rádio Gravatá FM, Jornal Folha Regional, Portal C1, A Voz da Vitória, Blog Futebol no Domingo, Stúdio Artur Pantera, Silas Eletricista, Conselho Tutelar, Chã Grande Infor.
Bandas participantes: Brucelose, Capim com Mel, Siboney, Tribus do Forró, Anjos do Forró, Banda Musical XV de Março, Banda Musical Pedro Jorge Frassati
Apoio: Madeireira Center, Ana Ótica, Axo Chique, Relojoaria Mais Você, SP Celular, Mundo Cell, Júnior Supermercado, Jorge Luís, Ninho Moto-Táxi, Impacto Modas, Kiko Equipadora.

Realização: Stúdio C2, Rádio Gravatá FM, Programa Primeira Página, Chã Grande News.

Do Chã Grande News.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.