CELPE FAZ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE LÂMPADAS EM VITÓRIA, GRAVATÁ, BEZERROS E POMBOS

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está promovendo a doação de lâmpadas fluorescentes em quatro municípios do Interior do Estado. A iniciativa, que integra o Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), tem o objetivo de incentivar o uso de dispositivos desse tipo, que são mais eficientes e duráveis que as convencionais. A ação segue até a sexta-feira (12).
No cronograma, as cidades de Pombos (terça, 9) e Vitória de Santo Antão (quarta, 10), na Mata Sul, além de Gravatá (quinta, 11) e Bezerros (sexta), no Agreste do Estado. Os atendimentos serão realizados em locais centrais de cada cidade, das 8h às 17h.
Para ser beneficiado, o cliente deverá apresentar a fatura de energia elétrica original – classificada como residencial baixa renda – do mês de novembro, quitada e sem débitos anteriores. Caso o consumidor já tenha recebido um total de seis lâmpadas da Celpe nos últimos três anos, ele não poderá ser beneficiado novamente. Os contemplados receberão quatro lâmpadas econômicas.

Com informações da Assessoria.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.