ALUNOS PRESTAM QUEIXA CONTRA PROFESSOR QUE TERIA FUGIDO COM DINHEIRO DA FORMATURA

Na noite da terça-feira (16) a Delegacia da cidade de São Caetano no Agreste do Estado, ficou lotada de alunos, e prestadores de serviços que participaram da formatura que aconteceu no último sábado da Escola de Referência –EREM.
Os alunos procuraram a polícia para prestar queixa de um professor por nome de Ary Bezerra, que segundo eles, ficou responsável pelo dinheiro que os alunos pagaram durante um ano e outros que arrecadaram com produções de eventos e ajudas de terceiros, para ser gasto com toda produção do evento.
Para decepção de todos, não ouve nenhum investimento por parte do professor com a formatura, a empresa que ele supostamente teria contratada não apareceu, onde foi preciso os alunos se reunirem, arrumarem cadeiras em cima da hora, outros choravam muito e o sonho que tanto tiveram durante o ano em presentear os pais foram de água a baixo.
Alguns culpam a direção da escola por omissão no caso, depois do golpe, os alunos agora esperam que a delegada do município investigue, e que seja encaminhado ao Ministério Público. Segundo os alunos o valor desviados segundo poderá chegar a quase R$ 70.000,00 (setenta mil reais), agora eles esperam ser ressarcidos com o prejuízo e os culpados paguem pelo seus erros criminoso.
Do PortalPE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.