ACIDENTE NA BR-232 CAUSA ENGARRAFAMENTO NA SERRA DAS RUSSAS

Um acidente envolvendo um carro sandero de placa não informada próximo da entrada do túnel da Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste, na tarde desta terça-feira (24), provocou um grande congestionamento na BR 232. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um casal estava no veículo e sofreu ferimentos graves quando ele colidiu com pedras de um dos lados da pista. O casal foi socorrido por helicópteros da própria PRF e do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com o paredão, mas o casal, de nomes não informados, foi encontrado com consciência. A mulher, com 36 anos, tinha fratura no braço esquerdo e se queixava de dor no abdome, enquanto o homem, 52, apresentava escoriações e reclamava de dor na clavícula. Os dois foram transportados para o Derby, de onde seguiriam para o Hospital da Restauração (HR), no Centro do Recife. Segundo os bombeiros, o transporte por helicóptero ocorreu por precaução, pois só médicos poderiam avaliar com precisão se as vítimas estavam com hemorragia interna.
A PRF informou que o congestionamento também foi motivado porque após a colisão o Sandero ficou atravessado na pista. O Corpo de Bombeiros acrescentou que o problema foi ampliado pela quantidade de pessoas que deixavam seus veículos para buscar informações, o que também acaba atrapalhando o socorro, porque as vítimas precisam ser resgatadas em pranchas e levadas até o local das viaturas ou onde os helicópteros possam pousar. Havia relatos de pessoas andando em meio aos veículos e a especulação aumentou quando foram avistadas as aeronaves. Ainda segundo a PRF, o tráfego começou a ser liberado às 14 horas.
Do Diario de Pernambuco.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.