VIA MANGUE: O TEMPO PASSA E TERCEIRA ETAPA NÃO SAI

As obras da terceira e última etapa da Via Mangue serão, mais uma vez, adiada. O último prazo estipulado pela Prefeitura do Recife foi o mês de outubro. No entanto, a nova data de recomeço é a primeira quinzena deste mês, de acordo com a Empresa de Urbanização do Recife (URB). No local, o canteiro de obras é tomado por entulhos.
Apesar do atraso na via Oeste, que tem sentido Boa Viagem/Centro da Cidade, o órgão garantiu que tudo estará pronto até o dia 31 de dezembro de 2014, como ficou decidido desde a inauguração da obra. No mês passado, a URB disse que o atraso na obra se deu em decorrência da falta de verba do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.
Procurada pela equipe de reportagem, o órgão negou a acusação. Apesar das obras estarem previstas para serem retomadas apenas na metade deste mês, a URB disse que algumas revitalizações foram feitas na via, como troca do gradil e pintura do mesmo.
A Via Mangue recebeu investimento de mais de R$ 430 mil reais e demorou 12 anos para sair do papel. A obra foi inaugurada no dia 13 de junho de 2014, pela presidente Dilma Rousseff.
Com informações do LeiaJá.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.