VEREADORES DE AMARAJI BUSCAM RESPOSTAS SOBRE PARALISAÇÃO DAS OBRAS DA PE-63

Na tarde desta quarta-feira (12) os vereadores Edson Gersino, Seu Biu, Côca, Pimpão, Raminho Crocodilo, Ximbute, e Edílson, ambos da cidade de Amaraji, estiveram em uma reunião com o secretário adjunto de transportes do estado, Celso Agra.
A reunião convocada pelos parlamentares teve como pauta o atraso das obras da PE-63, e como ponto principal a paralisação que aconteceu recentemente, tendo desmontada a frente de trabalho da empresa responsável pelo serviço.
De acordo com informações repassadas pelos vereadores, os serviços foram suspensos por questões burocráticas decorrentes da transição de governo já que segundo o secretário adjunto isso é previsto em lei, e de acordo com o governo do estado se mantem a garantia da retomada das obras no mês de janeiro.
Ainda segundo a secretária de transporte, os funcionários da obra foram demitidos para não gerar despesas enquanto o trabalho estará parado, mas com o retorno das obras todos .
Os vereadores se comprometeram de manter as cobranças para as retomadas dos serviços.
Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “VEREADORES DE AMARAJI BUSCAM RESPOSTAS SOBRE PARALISAÇÃO DAS OBRAS DA PE-63

  • 16 de novembro de 2014 em 5:56 pm
    Permalink

    Será que vai ser de verdade,ou isso é mais uma das fauta de compromisso,e mau administração por porte das prssoas que estão lidetando?
    Pois atualmente o que pode-se ver é descasos e descasos com o dinheiro publico.
    Fraudes e fraudes ja é lema nesse Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.