SELEÇÃO BRASILEIRA MASTER É GOLEADA PELOS VETERANOS DE AMARAJI EM AMISTOSO

O domingo 16 de novembro ficará na memória de todos os esportistas amarajienses. Isso porque num amistoso histórico realizado no Estádio Valdeci Pedro em Amaraji, Seleção Brasileira Master X Seleção de Veteranos de Amaraji, jogaram e quem saiu com o melhor resultado foram os donos da casa que venceram por 7 X 3.
Com um público de aproximadamente de 500 pessoas e com mais de uma hora de atraso o jogo teve seu inicio com um acirrado placar e com duelos em que cada vez que marcavam um gol o adversário virava o placar.
No primeiro tempo o jogo terminou com placa empatado de 2 x 2, o que mudou totalmente no segundo tempo com a virada histórica da seleção amarajiense que terminou o jogo em Seleção Brasileira Master 3 X 7 Seleção de Veteranos de Amaraji, com um dos gols do Brasil de pênalti, o destaque da partida foi o jogador amarajiense Emerson que marcou três gols, os outros gols da partida foram marcados por Thiago um gol, Jamerson dois gols, e no finalzinho do segundo tempo Rica o último gol da seleção amarajiense.
Na seleção brasileira, os gols foram marcados dois por Marcelo Ramos, e um de pênalti por Madeira.
Entre os jogadores da Seleção Brasileira Master estavam os jogadores Marola, Alberis, Leto, Aldair, Dário, Chiquinho, Leonardo, e Alex Dias.

A organização do amistoso foi dos esportistas Toinho, Thiago e Juninho Gouvêia.

      

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.