PROFESSORES MUNICIPAIS E PODER EXECUTIVO SE REÚNEM COM VEREADORES EM AMARAJI

Uma comissão formada por professores da rede municipal de ensino da cidade de Amaraji, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (4), na Câmara de Vereadores da cidade. O intuito da reunião com presença do prefeito do município, vereadores, o presidente do sindicato dos servidores municipais e secretaria de educação foi para por fim ao empasse com a classe acerca do reajuste salarial da categoria.
Após uma manhã de conversas e propostas de ambas as partes, a comissão de professores compostas também por representantes do SINTEP ouviu do representante do poder executivo que a proposta atual é de um reajuste de 3% já para os meses de Novembro e Dezembro devendo passar antes pela câmara de vereadores para votação, e posteriormente um novo projeto deva ser enviado para a casa em janeiro para que sejam feitos os reajuste fixos da categoria quanto também a atualização do PCC (Plano de Cargos e Carreiras).
Agora a categoria aguarda o encaminhamento do envio do projeto que deverá ocorrer por esses dias para que se caso seja aprovado pela maioria dos vereadores seja pago ainda este mês.
Sobre os valores descontados o prefeito se comprometeu a ressarcir a categoria desde que os mesmos reponham os horários.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.