POSTO DA CAMPANHA DO DESARMAMENTO ESTÁ EM AMARAJI

Estará em Amaraji nos dias 14, 15 e 16 (sexta-feira, sábado e domingo) o Posto de Coleta Itinerante da Campanha do desarmamento. Está instalado no centro da cidade de Amaraji, no Pátio de Eventos.
Esta é a segunda vez que o posto vem para a cidade de Amaraji. o horário de funcionamento é das 8h00 ás 17h00, e qualquer pessoa que queira entregar armas de fogo, devem procurar o posto, preencher a guia de trânsito para que possa transportar sua arma até o posto de coleta.

Como entregar uma arma

Qualquer pessoa pode fazer a entrega voluntária de armas sem que haja punição. A entrega é indenizada com o valor que pode variar de R$ 150,00 a R$ 450,00, conforme a arma de fogo, que é liberado para saque 24 horas após a entrega, ficando disponível por um período de 30 dias. O cidadão recebe um protocolo para realizar o saque em uma agência do Banco do Brasil. Além disso, quem deseja entregar o armamento não é identificado.
Para realizar o transporte legal da arma é preciso retirar uma guia de trânsito para o transporte da arma no site da Polícia Federal. Ela também deve estar descarregada e embalada.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.