MULHER DE 27 ANOS É PRESA COM DROGA ESCONDIDA DENTRO DA VAGINA EM PALMARES

A Polícia Militar de Água Preta, Zona da Mata Sul de Pernambuco, prendeu em flagrante uma mulher que transportava 203 gramas de maconha prensada dentro da vagina. A prisão aconteceu após ela descer no ponto do presídio masculino de Palmares, também na Mata Sul.
Ao fazerem rondas rotineiras na cidade, os policiais receberam a denúncia de que duas foragidas da Justiça haviam entrado numa van com destino ao município. A viatura seguiu o supracitado veículo até o presídio Dr. Rorinildo da Rocha Leão. Ao ser abordada, Lucineide Gomes da Silva, 27, mostrou comportamento suspeito.
Quando interrogada sobre o que vinha fazer no presídio, ela confessou estar de posse, dentro da vagina, de uma grande quantidade de maconha prensada. Os policiais a conduziram até o banheiro, de onde ela retirou, das partes íntimas, a impressionante quantidade de 203 gramas da droga.
Aos policiais, Lucineide afirmou que a droga seria destinada a um dos detentos alojados no presídio, conhecido por “Maceió”. Ela disse que a droga não lhe pertencia, mas que receberia R$ 200,00 de uma mulher de Palmares para fazer a entrega da encomenda ao detento. A imputada foi autuada em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes e recolhida ao presídio feminino Bom Pastor, na capital pernambucana.
Com informações do Portal Sou Mais PE.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.