MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE ESTUPRO E ASSALTO A LANCHONETE EM AMARAJI

Um adolescente foi apreendido na madrugada inicio do domingo (16) após o mesmo ter assaltado uma lanchonete e de acordo com o depoimento da vítima ter mantido relações sexuais com uma funcionária.

De acordo com informações repassadas pela proprietária do estabelecimento, já passava da meia noite quando iam fechar o estabelecimento, o menor chegou e já foi fechando as portas e anunciando que queria dinheiro, após fechar as portas forçou com um garfo no pescoço uma garota menor de idade que ajudava no estabelecimento a manter relações sexuais com ele, após subtrair os valores em dinheiro e haver mantido relações com a vítima na presença da proprietária que estava sob ameaça, o menor saiu do estabelecimento e seguiu normalmente pela rua.

A PM foi acionada e numa ação rápida e estratégica o Cabo Ronaldo e o Soldado Sérgio conseguiram apreender o acusado numa rua da cidade de posse do dinheiro subtraído e dos celulares da vítima.

Na delegacia o menor informou estar devendo uma quantia a um traficante e está sendo cobrado diversas vezes inclusive sendo ameaçado de morte, e que antes de cometer o ato infracional havia feito uso de entorpecentes.

Após ser apreendido foi conduzido a delegacia para reconhecimento das vítimas, sendo posteriormente encaminhado a Delegacia de Plantão em Gravatá, juntamento com todos os envolvidos no caso.
A menor (vítima) foi encaminhada para realização dos procedimentos de saúde no Hospital em Caruaru, enquanto o menor permaneceu na DP de Gravatá aguardando para ser apresentado no Plantão ao Ministério Público.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.