JOVEM DE 21 ANOS É MORTO A PEDRADAS E NAMORADA É ESTUPRADA EM CORTÊS, PE

Um bárbaro crime chocou os moradores da cidade de Cortês na Mata Sul. Um jovem de 21 anos e a namorada dele foram rendidos por criminosos no Bairro Alto da Cadeia, na noite desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Civil, o casal foi feito refém por dois homens armados e levados para um canavial próximo ao Engenho Diogo, zona rural do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi informada pela mãe da vítima, que sua filha e seu namorado foram abordados por dois homens em uma moto próximo ao Bairro Alto. Chegando ao local do crime a vítima foi espancada á pedradas e pauladas. Com vários ferimentos no corpo o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Em seguida os bandidos levaram sua namorada, e a moto da vitima para outro local que fica próximo ao engenho Barra de Jangada onde a vítima foi abusada sexualmente pelos bandidos.
Por volta das 23h00 a jovem foi libertada e conseguiu ajuda informando o ocorrido a sua família que acionaram a PM, onde foram até o local e contatou-se que o namorado já estava em óbito. A polícia Civil foi acionada e fez o levantamento cadavérico do corpo de Alef Roberto da Silva que foi encaminhado ao IML de Caruaru.
A policia informou que ninguém foi preso até o momento, e que as investigações estão acontecendo.
Com informações do Portal PE10 / Imagem: Radialista Medeiros
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.