GRAVE ACIDENTE DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS NA PE-60, EM IPOJUCA

Quatro pessoas ficaram feridas após um carro de passeio cair em uma ribanceira na manhã do sábado (08), na PE-60 mo sentido Ipojuca . De acordo com a as informações repassadas, o motorista seguia para Maceió-AL e perdeu o controle do veiculo vindo a cair em uma ribanceira
Duas das vítimas foram socorridas por dois helicópteros que ajudaram no resgate a terceira vitima foi atendida pelo Serviço de atendimento a Emergência e levada para o Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho. A quarta vitima teve ferimentos e também precisou do atendimento médico.
De acordo com testemunhas e outros motoristas que passavam no local o acidente ocorreu por volta das 9h, quando o motorista estava dirigindo o carro modelo Classic perdeu o controle do veículo, capotou e caiu de uma ribanceira de cerca de seis metros de altura. Os quatro ocupantes do veículo, eram um homem e três mulheres, que não tiveram seus nomes identificados no momento.
O trânsito no local chegou a ficar interditado por alguns momentos para o resgate das vítimas e depois, operou normalmente. 
Com informações do PortalPE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.